Sexta, 29 de Março de 2024
°

Saúde Saúde

Covid: 628 mil doses da vacina da Pfizer devem chegar hoje ao país

Outras doses do imunizante já foram distribuídas pelo Ministério da Saúde aos Estados

05/05/2021 às 11h05
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:
A vacina da Pfizer contra a covid foi a primeira a obter registro definitivo no Brasil - (Foto: Myke Sena/ MS - 03.05.2021)
A vacina da Pfizer contra a covid foi a primeira a obter registro definitivo no Brasil - (Foto: Myke Sena/ MS - 03.05.2021)

A Pfizer Brasil divulgou que vai entregar 628 mil doses de vacina contra a covid ao Ministério da Saúde nesta quarta-feira (5).  Segundo a empresa, as doses fazem parte de um acordo firmado com o governo federal em 19 de março que prevê a disponibilização de 100 milhões do imunizante ao país até o final do terceiro trimestre deste ano. 

“Estamos muito honrados em colocar nossos recursos científicos e produtivos a favor da vacinação da população brasileira contra a covid-19 o mais rapidamente possível” afirmou Marta Díez, presidente da Pfizer Brasil, por meio de nota. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes