">';
Corona
CDL
Furto

Ladrão é detido após furtar celular de caminhoneiro no Bairro Dalmaso

Por volta das 12h desta quinta-feira (05), a PM foi solicitada para atender a uma ocorrência de furto de celular que teria acontecido no Bairro Dalmaso

06/03/2020 15h27Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Por: Rádio Regional FM
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 Foto: DivulgaçãoPor volta das 12h desta quinta-feira (05), a PM foi solicitada para atender a uma ocorrência de furto de celular que teria acontecido no Bairro Dalmaso.

No local, a vítima que é caminhoneiro, contou aos policiais que estava fazendo manutenção no seu caminhão, que estava estacionado na empresa onde trabalha e teria deixado seu celular carregando a bateria.

Um cidadão teria pegado seu aparelho e fugido. Quando percebeu o furto, o caminhoneiro reuniu outros trabalhadores que estavam por lá e foram procurar o ladrão, que foi encontrado próximo ao estacionado, com o celular furtado.

Aos policiais, o suspeito disse que está passando por dificuldades e que por isso teria cometido o furto. Que ele teria saído há três dias do CDP e que estaria morando na rua. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia para as medidas que o caso requer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.