">';
Corona
CDL
Investigação

Rapaz baleado no sábado (21), no Téssele Jr, morre no Hospital Regional de Sorriso

O Hospital Regional de Sorriso confirmou na noite de ontem (24), a morte de Felipe Vizzoto

25/03/2020 14h59
Por: Redação
Fonte: Por: Rádio Regional FM
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

O Hospital Regional de Sorriso confirmou na noite de ontem (24), a morte de Felipe Vizzoto, 30 anos, que estava internado, após ter sido quando foi alvejado por pelo menos 5 disparos de arma de fogo, no Bairro Téssele Júnior, no último sábado (21).

A Polícia Civil segue investigando o caso e até o momento nenhum suspeito foi preso. As informações são de que Felipe foi até uma residência no Bairro Tessele Júnior, onde ocorreu uma discussão e acabou baleado.

Ele foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros e encaminhado em estado grave ao hospital São Lucas. Devido à gravidade foi transferido para o hospital Regional de Sorriso, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A moto que Felipe estava no momento que foi baleado, teria ficado no local do crime, no entanto, quando a mãe do rapaz foi busca-la na segunda-feira (23), e não a encontrou mais.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Felipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.