">';
CDL
Corona
ACIDENTE

Suspeitos tentam fugir da polícia, sofrem acidente motociclístico em Lucas do Rio Verde

A Polícia Militar conduziu para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde – MT dois jovens que estavam transitando em atitude suspeita com uma motocicleta, nas ruas do bairro Jardim das Palmeiras.

25/03/2020 15h03
Por: Redação
Fonte: Por Cenário MT
Foto Por: Internet
Foto Por: Internet

A Polícia Militar conduziu para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde – MT dois jovens que estavam transitando em atitude suspeita com uma motocicleta, nas ruas do bairro Jardim das Palmeiras.

O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (24), por volta das 20h45. De acordo com o boletim de ocorrência, os jovens não usavam capacetes e saíram em alta velocidade ao perceberem a aproximação da guarnição policial.

Os militares fizeram o acompanhamento da motocicleta, onde os suspeitos colocavam em risco a vida de terceiros, ao pilotar em alta velocidade desrespeitando as sinalizações de trânsito.

Já no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a rua Papanduvas, o piloto perdeu o controle, caindo ao chão juntamente com o passageiro da motocicleta.

A polícia deu voz de prisão aos suspeitos, que precisaram ser conduzidos até uma unidade de saúde devido aos diversos ferimentos sofridos na queda.

Após receberem alta hospitalar, os jovens foram apresentados na delegacia. A polícia constatou ainda que a motocicleta estava com alterações nos documentos.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.