Segunda, 06 de Dezembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Sorriso - MT

Cidades Mato Grosso

Comandante da PM visita obras de futuro batalhão da corporação em Lucas

Com construção em pleno andamento, os alicerces para uma cidade muito mais segura se tornam realidade aos poucos em Lucas do Rio Verde. A obra do 1...

23/11/2021 às 14h15
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Compartilhe:
(Foto: Ascom Prefeitura/ Rayan Nicacio)
(Foto: Ascom Prefeitura/ Rayan Nicacio)

Com construção em pleno andamento, os alicerces para uma cidade muito mais segura se tornam realidade aos poucos em Lucas do Rio Verde. A obra do 13º batalhão de Polícia Militar, localizada na Avenida Beira Mata, segue em reta final e recebeu, nesta terça-feira (23), a visita do tenente-coronel Fernando Carneiro de Souza, à frente do 14º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso.

O comandante conferiu de perto o andamento da obra, que contou com um investimento de R$ 2,1 milhões para a construção da nova sede da Polícia, numa área de 18 mil metros quadrados. As obras tiveram início em janeiro deste ano e estão sendo feitas por meio de parceria entre o Governo do Estado e o Município de Lucas do Rio Verde.

Além do oficial, outros agentes da PM, o tenente-coronel de Lucas do Rio Verde, Paulo Secchi, guardas municipais e o secretário de Segurança e Trânsito, Paulo Nunes, também estiveram nas instalações da nova sede.

“Temos a grata satisfação de visitar essa obra, que está com um bom andamento. É perfil desta cidade que todas as autoridades sejam comprometidas com a segurança pública. Os policiais vendo isso se sentem motivados a prestar um serviço de maior eficiência para a população”, destacou Coronel Fernando.

O comandante da PM em Lucas do Rio Verde celebra a nova estrutura, maior e mais moderna, que irá melhorar o trabalho policial realizado na cidade.

“Com certeza esse é um grande investimento para os nossos policiais, pois faz toda a diferença o ambiente de trabalho. Já estamos fazendo a licitação da mobília, então prevemos a inauguração ainda no primeiro semestre do próximo ano”, explicou Secchi.

Junto da nova estrutura, o secretário Paulo Nunes destaca que a tecnologia será um aliado no trabalho das forças de segurança e que o novo quartel foi pensado para atender essas demandas e facilitar as estratégias de inteligência da polícia.

“Os policiais vão se reunir em um ponto estratégico da cidade. Essa construção é extremamente importante, pois eles terão toda a estrutura necessária para continuar a desempenhar o ótimo trabalho que já estão realizando”, disse o responsável pela pasta.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.