Sexta, 29 de Março de 2024
°

Cidades Kit Alimentos

Prefeito Adriano anuncia distribuição de 6 mil kits de merenda escolar à alunos matriculados na rede municipal de Nova Mutum

Em abril a Prefeitura fez a entrega da primeira remessa de kits de merenda escolar para 1.700 alunos matriculados na rede municipal.

21/05/2020 às 14h23
Por: Redação Fonte: : Edinaldo Nogueira e Diego Weber – Assessoria
Compartilhe:
Por: Edinaldo Nogueira e Diego Weber – Assessoria
Por: Edinaldo Nogueira e Diego Weber – Assessoria

  O prefeito de Nova Mutum Adriano Xavier Pivetta anunciou, nesta terça-feira, 19, que a Prefeitura irá distribuir 6 mil kits de cestas básicas de merenda escolar para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

  Os kits terão 12 itens de alimentos incluindo; 1 pacote de achocolatado em pó, 1 pacote de açúcar (2kg), 1 pacote de arroz (5kg), 1 biscoito com sal, 1 pacote de trigo (1kg), 1 pacote de feijão carioca (1kg), 1 pacote de fubá de milho, 1 pacotes de macarrão, 1 litro de óleo de soja e mais 2 itens da agricultura familiar.

  Em abril a Prefeitura fez a entrega da primeira remessa de kits de merenda escolar para 1.700 alunos matriculados na rede municipal. O critério utilizado, conforme determina a Lei foi o atendimento prioritário aos alunos cadastrados no Cadastro Único da Assistência Social, ativos no Programa Bolsa Família.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes