Sexta, 29 de Março de 2024
°

Cidades Prorrogação

Prefeitura prorroga decreto que proíbe o corte no serviço de fornecimento de água e luz em Sorriso

A Prefeitura de Sorriso prorrogou o Decreto nº. 241, de 20 de março de 2020, que trata sobre a proibição de corte no serviço de fornecimento de água no município.

29/05/2020 às 09h48
Por: Redação Fonte: Bianca Arruda
Compartilhe:
Fotos: Ilustração
Fotos: Ilustração

A Prefeitura de Sorriso prorrogou o Decreto nº. 241, de 20 de março de 2020, que trata sobre a proibição de corte no serviço de fornecimento de água no município. O documento ainda recomenda à Energisa para que não efetue cortes no fornecimento de energia elétrica, em virtude da COVID-19.

A prorrogação por mais 60 dias passou a contar a partir do último dia 20, data em que foi publicado o decreto, e terá validade até o dia 20 de julho. Durante esse período, fica proibido suspender o serviço de fornecimento água na cidade. O decreto prevê que as contas vencidas durante a vigência do documento poderão ser parceladas em até 36 vezes, sem cobrança de juros e correção monetária.

Durante o período de vigência do decreto, a concessionaria de energia elétrica Energisa também está recomendada a não efetuar o corte no fornecimento de energia elétrica e a parcelar as contas vencidas visando facilitar o pagamento por parte do cliente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes