Sexta, 29 de Março de 2024
°

Cidades Processo Seletivo

Publicados locais de prova do Processo Seletivo e retificação do edital

As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 24 de janeiro, às 8 horas

22/01/2021 às 14h36
Por: Redação Fonte: Carolina Matter | Ascom
Compartilhe:
Publicados locais de prova do Processo Seletivo e retificação do edital

Já está disponível no site da prefeitura a relação dos locais de prova do Processo Seletivo nº 002/2020. Também foram publicados os resultados dos recursos, a relação final de inscritos e uma retificação do edital. https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos

As provas serão aplicados no próximo domingo, dia 24 de janeiro, às 8 horas, em quatro locais: Centro Universitário La Salle, Escola Municipal Érico Veríssimo, Escola Municipal Vinícius de Moraes e Escola Municipal Caminho para o Futuro. Para evitar aglomeração, não serão afixadas listas com o número da sala nas entradas dos prédios. Para ter acesso detalhado às informações, o candidato deverá entrar na área do candidato no site http://www.itecconcursos.com.br e imprimir o cartão de convocação.

O edital de retificação altera o item 27 do edital de abertura, que trata sobre os documentos específicos para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Desta forma, a cópia do comprovante de residência atualizado e a declaração do enfermeiro(a) responsável pelo PSF da área que residir deverão ser entregues ao fiscal de sala no dia da prova, em envelope lacrado. É indispensável que o candidato escreva do lado de fora do envelope o nome, o número da inscrição e o PSF para qual se inscreveu.

No site estão publicadas as orientações gerais sobre os procedimentos de segurança para realização do seletivo.

Todos os documentos também estão disponíveis no mural do Paço Municipal e no site da empresa organizadora do seletivo: http://www.itecconcursos.com.br.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes