Quinta, 15 de Abril de 2021 22:57
066 99679-8308
Geral Geral

Mato Grosso: Intermat segue com atendimento para regularizar imóveis em Cuiabá e Várzea Grande

Mesmo em tempos de pandemia, para que não sejam paralisados os trabalhos de regularização dos imóveis, a equipe da empresa GeoGIS tem dado continuidade aos atendimentos por telefone e utiliza os mecanismos online

05/04/2021 15h20
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
- Foto por: Divulgação
- Foto por: Divulgação

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio do Instituto de Terras de Mato Grosso - INTERMAT e em parceria com a MT PAR vem trabalhando de forma planejada e coordenada para regularizar 100% das áreas estaduais na baixada cuiabana, especialmente nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande.

Mesmo em tempos de pandemia, para que não sejam paralisados os trabalhos de regularização dos imóveis, a equipe da empresa GeoGIS tem dado continuidade aos atendimentos por telefone e utiliza os mecanismos online da empresa para que, no ato da ligação, seja possível coletar os documentos dos beneficiários, para instrução do processo administrativo e futura titulação.

Os serviços de Regularização Fundiária realizados pelo Instituto de Terras de Mato Grosso- INTERMAT são inteiramente gratuitos, contemplando diversos bairros da capital e garantindo que o título seja entregue registrado sem custos de emolumentos, taxas cartoriais e tributos e contam com o apoio da Assembleia Legislativa/MT.

Já foram contemplados os bairros como CPA I, II, III, IV, Tijucal, Industriário, Santa Amália, Grande Terceiro, Jardim Presidente, Itapajé, Cidade Verde, Santa Inês, São Carlos, Nova Cuiabá, São Gonçalo, Pedra 90, 7 de Maio (VG), Dom Orlando (VG), Dom Bosco (VG), Jaime Campos (VG), Jardim Primavera (VG), Canelas (VG), Asa bela (VG), Asa Branca (VG), Santa Izabel (VG), N.S. Guia (VG), Tarumã (VG), 24 de dezembro (VG), Cabo Michel (VG) e Cristo Rei (VG).

Por fim, outras regiões também serão contempladas nos próximos meses, com a regularização dos bairros Renascer, Jardim União, Jardim Florianópolis, Sonho Meu, Voluntários da Pátria, Vista da Chapada e Cinturão Verde, em Cuiabá.

Caso recebam uma ligação da empresa GeoGis saiba quais são os telefones habilitados para a entrevista.

Em caso de dúvidas, envie-nos uma mensagem através do canal de atendimento da GeoGIS:fundiario.mt@geogis.com.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.