Internado 27/07/2020 - 13h17 Ex-prefeito de Nossa Senhora do Livramento, médico está internado na UTI com Covid-19; mãe dele morreu com a doença O médico Zenildo Sampaio Pacheco, que é ex-prefeito de Nossa Senhora do Livramento, está internado há mais duas semanas, com Covid-19.