
Os portões dos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 foram fechados às 13h em todo o Brasil. A partir de agora, nenhum candidato poderá entrar para fazer a prova.
O exame é considerado a principal porta de entrada para o ensino superior. Os candidatos terão acesso aos cadernos de prova às 13h30.
Neste domingo (9), os candidatos terão 5 horas e 30 minutos para responder a 90 questões objetivas (dividas entre Linguagens e Ciências Humanas) e uma redação.
Serão cobrado conteúdos das seguintes áreas do conhecimento: língua portuguesa; literatura; língua estrangeira (inglês ou espanhol); história; geografia; filosofia e sociologia, artes, educação física e tecnologias da informação e comunicação.
O término regular está agendado para as 19h, no horário de Brasília.
Educação Sistema permite emissão de certificado de conclusão do ensino médio
Educação Pé-de-Meia: governo credita pagamento para nascidos em maio e junho
Cuiabá - MT Seletiva Mato-Grossense de Judô reúne 350 atletas em Cuiabá e define vaga para o Brasileiro Mín. 20° Máx. 28°