
O presidente Rodrigo Matterazzi (Republicanos) através da Indicação N° 1195/2025 está solicitando que a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realize a limpeza na área pública situada no bairro Residencial Bell Valle, entre as ruas são Félix e Fortaleza.
Segundo a indicação a área se encontra com excesso de mato e acúmulo de entulhos. “ A falta de manutenção e limpeza dessas áreas resulta em riscos à saúde pública, criando um ambiente propício para a proliferação de vetores de doenças, como o mosquito Aedes Aegypti, além de roedores e insetos peçonhentos”, explicou Matterazzi.
O presidente ressaltou ainda na propositura que o mato alto e a sujeira comprometem a segurança dos moradores do Residencial Bell Valle, transformando-se em potenciais esconderijos para a prática de delitos, especialmente no período noturno.
A matéria foi encaminhada aos setores competentes da municipalidade.
FeijOAB FeijOAB 2026 acontece neste sábado em Lucas do Rio Verde; retirada de abadás termina hoje
Show Safra Show Safra Connect a união da tradição e das tecnologias que transformam o agronegócio
Centro Empresarial Centro Empresarial Lodi chega para impulsionar conexões e oportunidades em Lucas do Rio Verde
Mérito Empresarial Mérito Empresarial 2026: CDL recebe resultado da pesquisa e inicia preparação para grande premiação
Inauguração Centro Empresarial Lodi inaugura novo conceito de ambiente corporativo em Lucas do Rio Verde com capacidade para até 63 salas comerciais
Expolucas Comércio de Lucas do Rio Verde comemora realização da Expolucas e espera aquecimento nas vendas
Show Safra Show Safra Mulher destaca o protagonismo, força e elegância das mulheres no agro
Show Safra Novo site do Show Safra Mato Grosso moderniza acesso e amplia conexão com expositores
Amor em Dobro Amor em Dobro impulsiona vendas e amplia chances de consumidores concorrerem a prêmios em Lucas do Rio Verde Mín. 22° Máx. 33°