
Na próxima segunda-feira (1º) é dia de formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva. A cerimônia será as 14 horas, no auditório Magessi, no Centro de Eventos Ari José Riedi.
Ao todo, 160 crianças viveram a experiência do Proerd nesta edição, que foi promovida pela parceria entre a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PM MT) e a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Nos encontros semanais do Proerd, voltados aos alunos do 5.º ano, crianças com idade média de 10 anos, são abordadas questões como bullying, combate às drogas e à violência, cidadania e valorização da vida.
Texto: Bianca Arruda
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
FeijOAB FeijOAB 2026 acontece neste sábado em Lucas do Rio Verde; retirada de abadás termina hoje
Show Safra Show Safra Connect a união da tradição e das tecnologias que transformam o agronegócio
Centro Empresarial Centro Empresarial Lodi chega para impulsionar conexões e oportunidades em Lucas do Rio Verde
Mérito Empresarial Mérito Empresarial 2026: CDL recebe resultado da pesquisa e inicia preparação para grande premiação
Inauguração Centro Empresarial Lodi inaugura novo conceito de ambiente corporativo em Lucas do Rio Verde com capacidade para até 63 salas comerciais
Expolucas Comércio de Lucas do Rio Verde comemora realização da Expolucas e espera aquecimento nas vendas
Show Safra Show Safra Mulher destaca o protagonismo, força e elegância das mulheres no agro
Show Safra Novo site do Show Safra Mato Grosso moderniza acesso e amplia conexão com expositores
Amor em Dobro Amor em Dobro impulsiona vendas e amplia chances de consumidores concorrerem a prêmios em Lucas do Rio Verde Mín. 22° Máx. 33°