Sábado, 07 de Março de 2026
21°

Tempo nublado

Lucas do Rio Verde, MT

Geral Geral

PM do Rio prende mais de 200 pessoas durante Carnaval

Cerca de 12 mil agentes estão reforçando as ações de segurança

16/02/2026 às 12h10
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Tomaz Silva/Agência Brasil
© Tomaz Silva/Agência Brasil

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu 243 pessoas e apreendeu 30 adolescentes entre sexta-feira (13) e domingo (15), em operações relacionadas ao Carnaval. Ao todo, mais de 12 mil agentes estão reforçando as ações de segurança, somando o efetivo destacado para todos os dias de folia.

Um dos principais pontos de atenção é o circuito de megablocos no Centro da capital. Ações preventivas nos acessos à área dos desfiles apreenderam pelo menos 73 materiais perfurocortantes. Algumas equipes também foram enviadas para reprimir disputas entre grupos de bate-bolas rivais, principalmente na Zona Norte da cidade.

A Guarda Municipal também está reforçando a operação de segurança na capital e conduziu quatro pessoas à delegacia apenas neste domingo (22). Entre os flagrantes atendidos estão dois casos de violência contra a mulher e um incidente de injúria racial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde, MT Atualizado às 00h09 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 22°

Dom 27°C 20°C
Seg 28°C 20°C
Ter 28°C 21°C
Qua 29°C 21°C
Qui 29°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes