
Por volta das 13h30 da tarde de ontem (01), policiais militares estavam em rondas pelo Jardim das Palmeiras, quando ao chegar no cruzamento da Avenida Bahia com a Rua Corbélia, se depararam com dois suspeitos que estavam com uma moto Honda Bros de cor escura com detalhes em vermelho, onde a placa do veículo correspondia a de uma moto furtada dias atrás em Lucas do Rio Verde. Os PMs usaram sinais sonoros e luminosos para fazer a abordagem na dupla que empreendeu fuga e realizou diversas manobras perigosas para fugir da guarnição. Até que no final da Rua Medianeira, eles entraram com a moto em um terreno, se desequilibraram e caíram no chão. Mas eles se levantaram e fugiram a pé pulando os muros de residências próximas.
A moto, que estava com a carenagem adulterada, foi apreendida e pode ter sido utilizada no cometimento de roubos na cidade no mês passado.
Treinamento Treinamento inédito para Policiais e Guardas Municipais foca na prevenção de atentados em escolas
Investigação Polícia Civil esclarece homicídio de filha de deputado e prende ex-marido pelo crime; irmão do suspeito também é preso
ÁREA CENTRAL Homem é preso por furto na área central de Lucas do Rio Verde após se esconder dentro de matagal Mín. 20° Máx. 22°