
Os três homens foram presos durante a operação o ‘Tempus’, na região do município de Denise (208 quilômetros de Cuiabá), ontem. Eles são acusados de invadir uma fazenda e matar dois porcos a tiros. De acordo com informações da Polícia Militar, com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre 20, munições, facas e os animais sendo transportados em um VW Saveiro branco.
Consta no boletim de ocorrência que os acusados foram presos após denúncias que estavam furtando os porcos da fazenda. Durante o deslocamento, os policiais encontram o veículo em alta velocidade.
Os militares fizeram a abordagem e durante a revista veicular foram encontrados a espingarda, os porcos, munições e as facas com sangue. Além disso, durante as buscas o proprietário chegou ao local e informou que viu o veículo saindo de sua propriedade.
Os acusados confessaram o crime de furto e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres juntamente com os materiais apreendidos para as providências necessárias.
Treinamento Treinamento inédito para Policiais e Guardas Municipais foca na prevenção de atentados em escolas
Investigação Polícia Civil esclarece homicídio de filha de deputado e prende ex-marido pelo crime; irmão do suspeito também é preso
ÁREA CENTRAL Homem é preso por furto na área central de Lucas do Rio Verde após se esconder dentro de matagal Mín. 20° Máx. 22°