Segunda, 06 de Dezembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Sorriso - MT

Política Nota

Deputado Dilmar Dal Bosco lamenta falecimento de Eurides Moraes

Ele estava num bar quando foi alvejado por tiros.

19/11/2021 às 08h32
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Deputado Dilmar Dal Bosco lamenta falecimento de Eurides Moraes

Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), lamentou, através de nota, o falecimento do amigo, ex-jogador de futsal, Eurides Moraes, aos 50 anos de idade, assassinado na noite desta quinta-feira (18), no distrito de Praia Grande, em Várzea Grande. 

Ele estava num bar quando foi alvejado por tiros. 

Eurides foi companheiro de futebol de Dilmar Dal Bosco, jogando nos times Bellolar e após, no Gercafi, dois grandes times de futsal.

Confira nota:
Neste momento de dor, quero aqui, ratificar o meu voto de pesar pela grande perda do amigo Eurides Moraes, grande esportista e ex-jogador de futsal, aos 50 anos de idade.

Inesperadamente, a morte do companheiro Eurides chocou a comunidade esportiva, não só de Várzea Grande, mas de todo o Mato Grosso. Não podemos deixar de lembrar que a Família do amigo Eurides foi fundadora do time Operário Várzea-grandense.

Nos resta pedir o consolo e acreditar nos desígnios de Deus. Ficam as recordações de um homem e um grande amigo, que deu e ensinou muito a todos nós.

Aos seus queridos familiares, amigos e comunidade esportista de Mato Grosso, deixo os meus sinceros pêsames.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.