Terça, 04 de Agosto de 2020 07:06
066 99679-8308
Polícia Boca de Fumo

No intervalo de quatro horas, PM desmonta cinco bocas de fumo em bairros de Sinop

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (28.07) cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens por tráfico de droga.

30/07/2020 09h17
Por: Redação Fonte: Redação CenárioMT
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (28.07) cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens por tráfico de droga. Um adolescente foi aprendido em uma das cinco bocas de fumo desmontadas na cidade, no intervalo de quatro horas entre a primeira ocorrência às 17h e a duas ultimas às 21h.

A primeira, no bairro Jardim Paraíso, resultou na prisão de um homem. Ele foi detido quando traficava pelas ruas da região em um veículo Toyota Corolla preto. Durante sua abordagem ainda tentou despistar jogando porções de maconha, mas foi percebido pelos policiais. Foram apreendidos oito porções de maconha, dinheiro e uma balança.

No bairro Jardim Boa Esperança foram duas ocorrência. Na primeira, a denúncia apontava que um homem traficada em sua casa. Em monitoramento, os policiais abordaram o denunciado quando ele chegava ao imóvel. Com ele foram tiradas de circulação 29 porções de maconha e dinheiro.

A segunda, um adolescente foi apreendido depois de correr para não ser abordado. Na sua casa os policiais encontraram duas porções de maconha. Uma delas, escondida no telhado do imóvel.

No bairro Jardim Santa Rita, duas mulheres foram detidas. A primeira estava na companhia do namorado que fugiu com a chegada dos militares. Ela carregava 11 porções de pasta base de cocaína e três porções de maconha que tentou dispensar. O namorado seria irmão de outro suspeito já detido por tráfico de droga em outra ocasião na mesma casa usada como boca de fumo.

Durante o procedimento, a segunda suspeita chegou ao local dizendo que queria comprar droga. Ela carregava dois anéis que usaria como moeda de droga pelo entorpecente.

No bairro Parque das Araras, o homem detido foi pego depois que uma denúncia o apontava como traficante na região. Na ação, os policiais encontraram com ele oito porções de maconha já prontas para venda, porções de pasta base de cocaína e uma balança. Dentro da casa, foram localizadas 12 porções de cocaína e uma balança. O suspeito disse que a droga seria de uma organização criminosa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.