Terça, 04 de Agosto de 2020 07:21
066 99679-8308
Polícia Arma de Fogo

Força Tática identifica suspeito com droga e arma de fogo em Sinop

Os policiais realizavam patrulhamento pela área rural da cidade devido à incidência de roubos em fazendas e sítios na região próxima a BR-163

30/07/2020 19h24
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Sinop (a 500 km de Cuiabá) identificou um homem que carregava dois tabletes de maconha que atirou nos policiais para não ser abordado. A atitude foi revidada e, ele atingido vindo a óbito no hospital.

Os policiais realizavam patrulhamento pela área rural da cidade devido à incidência de roubos em fazendas e sítios na região próxima a BR-163.

Foi solicitada ordem de parada ao motorista que dirigia um veículo Ford Scort prata, que não atendeu e, saiu em alta velocidade. A poucos metros à frente, perdeu o controle do carro vindo a chocar contra uma cerca de arame.

Na fuga, ele saiu do carro carregando uma arma de fogo e atirando na direção dos policiais  que revidaram, o acertando. Ele portava um revólver calibre 32, com cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro picotadas.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade, mas morreu quando era atendido. Na busca dentro do veículo, os militares encontraram dois tabletes de maconha.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.