Terça, 04 de Agosto de 2020 07:55
066 99679-8308
Polícia Droga

Força Tática prende dois suspeitos vendendo drogas em bairro de Sinop

Na ação, a PM apreendeu 20 porções de maconha e pasta base de cocaína.

31/07/2020 09h14
Por: Redação Fonte: Por: Redação CenárioMT
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

Em Sinop, a Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (30) dois homens (21 e 27 anos) com 20 porções de droga e dinheiro, no bairro Jardim Tulipa. Os suspeitos pegos vendendo e entregando entorpecentes na região.

Durante a madrugada, policiais da Força Tática receberam uma denúncia de que havia dois indivíduos vendendo drogas na rua do bairro Jardim Tulipa. Durante o patrulhamento tático, os militares avistaram os dois suspeitos no endereço apontado na denúncia.

Na abordagem pessoal, a polícia localizou  um dos suspeitos com uma porção de maconha, já na residência foram localizados mais 18 porções da mesma substância, balança de precisão e uma faca que era utilizada para o corte das porções da droga.

O suspeito relatou que a droga não era dele, mas de outro homem que havia recebido uma ligação para entregar uma porção de droga no modo delivery à um cliente pelo valor de R$ 50.  A PM aguardou o suspeito retornar da entrega e o prendeu em flagrante com uma porção de pasta base de cocaína e dinheiro.

Os dois homens foram presos por tráfico ilícito de drogas e conduzidos à delegacia. Na ação,  a PM apreendeu um total de 20 porções de entorpecentes e a quantia em dinheiro de  R$ 210.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.