
Nesta semana os parlamentares Altair Albuquerque, Alexandre Tavares, Lucas Badan, Osmar Isoton, Romeu Belém e Zé da Paixão, visitaram a pista de bicicross de Nova Mutum. No local está sendo realizado os trabalhos de pavimentação de toda a pista.
Este era o pedido dos atletas e incentivadores do esporte, a pista está recebendo um novo sistema de drenagem que compreende toda a extensão da pista. A pavimentação está sendo aplicada manualmente, visando o nivelamento de todo o trajeto. O local conta ainda com iluminação, permitindo eventos no período noturno.
Com esta obra Mutum vai estar pronta para receber evento de âmbito nacional. Os valores aplicados por parte do Governo Municipal são oriundos de recursos próprios. Os vereadores aprovaram os trabalhos e a aplicação dos recursos públicos em apoio e manutenção ao esporte. Os trabalhos devem ser finalizados em 90 dias.





Política Bolsonaro tem piora da função renal e aumento de inflamação
Política Itamaraty confirma revogação de visto de assessor de Trump
Política Bolsonaro é internado em UTI hospitalar com broncopneumonia bilateral Mín. 21° Máx. 28°