Domingo, 20 de Setembro de 2020 07:43
066 99679-8308
Política Campanha

Fávero não irá mais coordenar campanha de Leitão e rasga elogios a Pivetta: "mais preparado"

Silvio disse que atuaria com Leitão na diante da possibilidade de Otaviano não ser candidato.

18/08/2020 18h17
Por: Redação Fonte: Redação - Max Aguiar
Foto Por Internet
Foto Por Internet

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) fez elogios ao pré-candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB), porém voltou atrás e não será mais coordenador do tucanno no nortão. Publicamente, na sessão extraordinária desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa, Fávero confirmou voltou para a campanha do compadre Otaviano Pivetta (PDT), atual vice-governador de Mato Grosso. 

Silvio disse que atuaria com Leitão na diante da possibilidade de Otaviano não ser candidato. Mas, com a confirmação da campanha do PDT, com certeza seu apoio será para alguém que é de sua cidade e principalmente de seu rupo político. 

"Otaviano Pivetta é um dos maiores visionários que Mato Grosso tem. Chegou em Lucas, a cidade tornou capital do agronegócio e hoje é modelo para o Brasil e para o estado. O Otaviano é um dos mais preparados para conduzir esse estado. Tanto que não podemos deixar de falar da ferrovia. Que vai chegar em Lucas, passando por Cuiabá. O mentor disso é Otaviano. Por isso vou com ele", disse Favero. 

Além disso, Silvio também elogiou os colegas Elizeu Nascimento (DC) e Valdir Barranco (PT), que são pré-candidatos ao Senado, na vaga deixada por Selma Arruda, mas, que o melhor para o estado seria Pivetta eleito e assim, Eduardo Botelho (DEM) o novo vice-governador do estado. 

"Sei que meus amigos são bem capacitados, mas é apenas uma cadeira. Eu estou com Pivetta e sei que ele é o melhor para esse cargo. Ele se elegendo, Botelho vira vice. Isso seria ótimo para todos nós", brincou Favero durante a sessão. 

Sendo assim, o discurso de Dilmar Dal Bosco (DEM), no evento que lançou a candidatura de Nilson Leitão (PSDB), de que o PSL estaria na chapa tucana, cai por terra. Tendo em vista que Silvio irá caminhar com Pivetta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.