
Policiais militares do 19º BPM de Tangará da Serra prenderam neste domingo (30.08), três homens por tentativa de roubo.
Os agentes foram informados do roubo de uma motocicleta em um posto de combustível por dois homens armados. Enquanto a ocorrência era passada via 190, a informação via rádio comunicador informava as equipes na rua sobre o crime.
Em diligência, os suspeitos foram localizados e detidos. Um deles carregava uma réplica de pistola. Ele contou que o homem que alegou ter sido roubado, na verdade tinha encomendado um roubo na casa de um casal de idosos. A informação que eles teriam R$ 40 mil em casa.
A motocicleta Honda Bros 160 vermelha foi apreendida.
Treinamento Treinamento inédito para Policiais e Guardas Municipais foca na prevenção de atentados em escolas
Investigação Polícia Civil esclarece homicídio de filha de deputado e prende ex-marido pelo crime; irmão do suspeito também é preso
ÁREA CENTRAL Homem é preso por furto na área central de Lucas do Rio Verde após se esconder dentro de matagal Mín. 20° Máx. 22°