Sábado, 07 de Março de 2026
22°

Chuvas esparsas

Lucas do Rio Verde, MT

Polícia Prisão

Funcionário é preso por furto a loja de suplementos alimentares em Mato Grosso

Diversos suplementos alimentares furtados de uma loja na Capital foram recuperados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (01.09).

02/09/2020 às 10h47
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Compartilhe:
Por CENÁRIOMT
Por CENÁRIOMT

Diversos suplementos alimentares furtados de uma loja na Capital foram recuperados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (01.09). Na rápida ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, um suspeito de 27 anos foi preso em flagrante por furto qualificado por abuso de confiança.

As diligências iniciaram logo após a delegacia ser acionada na segunda-feira (31.08) para apurar o furto ocorrido em um estabelecimento comercial localizado no bairro Quilombo.

A vítima relatou que havia contratado um funcionário no mês de junho. Porém, ao verificar as câmeras de segurança da loja observou que a esposa do funcionário esteve na loja e saiu com uma sacola com vários produtos. No entanto, os itens levados pela mulher não foram registrados pelo funcionário.

Ao ser perguntado pela dona da loja sobre os produtos, ele alegou que teria esquecido de registrar. Desde então, a proprietária passou a observar e começou a perceber que estavam sumindo diversas mercadorias. O prejuízo causado foi avaliado em cerca de R$ 10 mil.

Ainda segundo a vítima, ao acessar o computador da loja e entrar no aplicativo do Instagram, percebeu que o perfil apresentava vários produtos idênticos aos da sua loja, sendo um dos produtos, inclusive, que tem em sua loja e o fabricante não vende mais.

Com base nas informações, os policiais civis conseguiram localizar o rapaz, que ao ser abordado confessou que vinha praticando o furto de forma continuada. Os produtos foram recuperados na casa do funcionário.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Derf-Cuiabá, onde foi interrogado pelo delegado Guilherme Bertoli de Carvalho e autuado por furto qualificado pelo abuso de confiança. Após os procedimentos policiais, o rapaz foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Lucas do Rio Verde, MT Atualizado às 14h09 - Fonte: ClimaTempo
22°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 22°

Dom 27°C 20°C
Seg 28°C 20°C
Ter 28°C 21°C
Qua 29°C 21°C
Qui 29°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes