Segunda, 21 de Setembro de 2020 06:23
066 99679-8308
Polícia Arma de Fogo

Homem investigado por violência doméstica é preso com duas armas de fogo em Mato Grosso

Um suspeito de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

15/09/2020 09h18
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Por CENÁRIOMT
Por CENÁRIOMT

  A Polícia Civil do município de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) apreendeu duas armas de fogo e mais de 40 munições nesta segunda-feira (14.09), durante trabalho deflagrado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Um suspeito de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

  A ordem judicial foi expedida pelo juízo da Comarca de Colíder, após diligências investigativas da delegacia de Polícia Civil para apurar crimes envolvendo violência doméstica e familiar, praticados contra uma mulher.

  De posse do mandado de busca domiciliar os policiais civis foram até o endereço alvo no bairro Boa Esperança, onde foram localizadas uma pistola Taurus, um revólver Rossi, além de 43 munições de pistola calibre 380, e várias caixas de remédio para emagrecimento.

  Diante dos fatos, o morador foi conduzido para Delegacia de Colíder, interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Junior, e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme o artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003).

  “EM RELAÇÃO AO REVÓLVER O INVESTIGADO NÃO APRESENTOU REGISTRO QUE AUTORIZA A POSSE DO ARTEFATO. JÁ EM RELAÇÃO A SEGUNDA ARMA DE FOGO (PISTOLA CALIBRE 380) O SUSPEITO APRESENTOU UM REGISTRO VENCIDO HÁ DOIS ANOS”, DISSE O DELEGADO EUGÊNIO RUDY JUNIOR.

  Após confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.