
Ainda, o setor administrativo foi reposicionado na área ampliada, próximo ao acesso principal, favorecendo o atendimento ao público. Este setor passou a contar com duas (2) salas administrativas, depósito, arquivo e banheiro adulto. Além disso, a unidade educacional recebeu nova área de serviço com vestiário e um novo banheiro para pessoas com deficiências. Foi construído ainda parquinho revestido com grama sintética. Foram criadas vagas de estacionamento públicas e o muro frontal, antes totalmente fechado, deu lugar a um gradil e pórtico no padrão da gestão municipal, melhorando o acesso, a visibilidade e a ventilação do terreno. Todos os cômodos fechados receberam novos aparelhos de ar condicionado do Programa Climatizar é Humanizar e mobiliários condizentes com a função de cada ambiente. Além de móveis, equipamentos e brinquedos pedagógicos como jogos de tatames; 05 centopeias; 05 conjuntos aluno de quatro lugares. O refeitório ganhou três (3) conjuntos amarelos e quatro (4) alaranjados. A cozinha recebeu geladeira e panelas.
Presidente do bairro Novo Horizonte, Conrado Cajahiba, lembra que a gestão Emanuel Pinheiro entregou além do CEIC, também a reforma de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro. "É gratificante receber este espaço reformado. A comunidade solicitou ao prefeito Emanuel que nos atendeu. E os pais dos alunos utilizam este espaço para poder deixar seus filhos para ir trabalhar. É um presente de Natal esta obra com qualidade. A comunidade reconhece que a gestão sempre está realizando trabalhos na região, a exemplo do postinho de Saúde e agora, essa unidade escolar", agradeceu.
Educação Sistema permite emissão de certificado de conclusão do ensino médio
Educação Pé-de-Meia: governo credita pagamento para nascidos em maio e junho
Cuiabá - MT Seletiva Mato-Grossense de Judô reúne 350 atletas em Cuiabá e define vaga para o Brasileiro Mín. 20° Máx. 27°