Domingo, 28 de Abril de 2024
°

Polícia Momentos de Terror

Em vídeo, vítima de roubo relata momentos de terror vividos durante roubo

Ele e a esposa foram trancados no porta-malas do veículo levado no assalto e que acabou sendo incendiado numa lavoura

23/12/2022 às 20h08
Por: Redação Fonte: MT Agora
Compartilhe:
Em vídeo, vítima de roubo relata momentos de terror vividos durante roubo

Um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais mostra o relato de uma vítima de roubo em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu entre a noite de terça-feira e madrugada de quarta-feira desta semana. O homem e sua esposa foram sequestrados e trancados no porta malas do próprio veículo, mas conseguiram fugir.

No vídeo, o homem mostra o que restou do carro incendiado. A vítima relata os momentos de terror vividos após a invasão de sua residência, no bairro Bandeirantes. “Nós amarrados e trancados no porta-malas dele. A gente conseguiu escapar, pedir socorro, enquanto eles fugiram com o carro”, detalha.

O homem, que não será identificado, lembra que os criminosos eram um adulto e dois adolescentes menores de idade. “’Di menor’ perante a lei, mas com capacidade suficiente de fazer uma m... dessa”, reclama.

Na sequencia do vídeo, o homem revela a frustração com a sensação de impunidade e impotência diante da agressividade dos criminosos. “Quando acontece esse tipo de coisa com a gente, a gente se pergunta se vale a pena aquele discurso bonito de levantar cedo e dormir tarde, batalhar pra conquistar as coisas pra vir os chamados vítimas da sociedade e fazerem isso”, lamenta o homem. 

Ele ainda lembra que os criminosos estavam armados quando renderam sua família. “Eles não precisam de porte de arma, simplesmente entram na casa da gente e fazem o que querem e a gente não pode se defender”, comentou.

O roubo
Durante o crime, ocorrido na noite de terça-feira (20), os criminosos invadiram a residência e, após render a família, pedia armas de fogo e objetos de valor. 

Depois de trancar os filhos do casal no banheiro do imóvel, os bandidos levaram marido e mulher e, amarrados, os colocaram no porta-malas do veículo Honda Civic.

Em fuga, os bandidos seguiram pela BR 163, mas ao chegar próximo a praça de pedágio, na Comunidade São Cristóvão, o casal, que havia conseguido se soltar das amarras, conseguiu deixar o veículo, saindo em busca de socorro.

Os criminosos então retornaram, mas seguiram por uma estrada vicinal onde abandonaram o veículo em chamas.

Os vestígios deixados pelos criminosos no local permitiram à Polícia Civil chegar até os autores do crime. Imagens de câmera de segurança do posto onde os criminosos compraram a gasolina permitiram a identificação dos suspeitos.

Em diligências na quarta-feira, os policiais localizaram os suspeitos, prendendo quatro pessoas, duas maiores e duas menores de idade. Na casa de um deles foram encontrados diversos objetos que pertencem à família.

Os quatro suspeitos ficaram à disposição da Justiça.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MT Agora Notícias (@mtagora)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes