Domingo, 27 de Setembro de 2020 00:02
066 99679-8308
Política Eleições 2020

Convenções definem quatro candidatos a majoritária em Lucas do Rio Verde

A grande tônica das convenções deste pleito foi a apresentação dos respectivos vices candidatos

16/09/2020 23h59 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: MT Agora
Convenções definem quatro candidatos a majoritária em Lucas do Rio Verde

Um fator histórico é registrado em Lucas do Rio Verde após as convenções municipais das eleições 2020, quatro chapas foram lançadas com nomes para disputa da vaga majoritária do município confira abaixo:

Luiz Binotti e Marisa Valcanaia
O Atual prefeito de Lucas do Rio Verde Luiz Binotti oficializou seu nome para a disputa a reeleição apresentando a candidata a vice-prefeita a empresária e produtora Rural Marisa Valcanaia que é pioneira em Luca do Rio Verde e inclusive já foi secretária de Desenvolvimento Econômico na Gestão do Ex-prefeito Otaviano Pivetta.

Miguel Vaz e Márcio Pandolf
O Ex vice-prefeito de Lucas do Rio Verde Miguel Vaz na gestão de Otaviano Pivetta apresentou o candidato a vice-prefeito o empresário Márcio Pandolfi que já foi secretário de saúde em Lucas do Rio Verde em convenção realizada na Câmara de Vereadores.

Mano da Saúde e Irmã Antônia
O atual vereador de Lucas do Rio Verde Jiloir Augusto Pelicioli apresentou a sua candidata a vice-prefeita Antônia Ferreira Silva de Souza que é conhecida por diversas ações sociais realizadas no município em convenção realizada na Escola Dom Bosco.

Claudio Senna e Roberto Barra
O empresário Claudio Senna apresentou o candidato a vice-prefeito Roberto Barra que já foi vereador em Lucas do Rio Verde na convenção realizada em uma chácara no município.

A grande tônica das convenções deste pleito foi a apresentação dos respectivos vices candidatos, hoje se encerrou de forma oficial a apresentação dos candidatos cabendo aos partidos agora o registro das candidaturas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.