Terça, 27 de Outubro de 2020 05:54
066 99679-8308
Polícia Prisão

Caminhoneiro é preso após extraviar carga de 32 toneladas de milho em Mato Grosso

A policia militar da cidade de Querência (a 945 km de Cuiabá) foi acionada e prendeu na última quarta-feira (16), um caminhoneiro acusado de extraviar uma carga de milho.

19/09/2020 14h20
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Por CENÁRIOMT
Por CENÁRIOMT

  A policia militar da cidade de Querência (a 945 km de Cuiabá) foi acionada e prendeu na última quarta-feira (16), um caminhoneiro acusado de extraviar uma carga de milho. Ele foi encontrado com porções de pasta base de cocaína dentro do caminhão.

  Segundo informações, uma transportadora de grãos informou a polícia que o suspeito tinha pegado uma carga de 32 toneladas de milho para entregar em Imbituba, Santa Catarina. Acrescentou que o homem já tinha até recebido 90% do serviço avaliado em R$ 250 por cada tonelada de grão. Mas o caminhoneiro alegou que tinha extraviado a carga e não sabia onde.


  A polícia conseguiu encontrar o motorista com a carreta estacionada. No momento ele aguardava para recarregar o veículo a mando de outra transportadora, com outra carga, que possivelmente também seria extraviada.

  Dentro da carreta, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína.  O homem carregava as duas guias de transporte, a da carga extraviada e do novo carregamento.

  A Polícia Civil investigará o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.