Sábado, 14 de Março de 2026
26°

Tempo nublado

Lucas do Rio Verde, MT

Política Indicação

Vereador sugere instalação de fraldários em órgãos públicos

A propositura subscrita pela bancada oposicionista foi encaminhada aos órgãos competentes para analise de viabilidade.

10/09/2019 às 14h41
Por: Redação Fonte: Claudia Sarubo | Ascom
Compartilhe:
Vereador sugere instalação de fraldários em órgãos públicos

A indicação n° 610/2019 apresentada na 30ª sessão ordinária de autoria do parlamentar Mauricio Gomes –PSB, pede a instalação de fraldário, nos banheiros da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Secretária Municipal de Saúde e Saneamento, Centro de Fisioterapia Renascer e em todos os CRAS’S e PSFS’S do município.

Segundo Gomes o intuito da instalação de fraldários é garantir que os pais ou responsáveis por crianças usuárias de fraldas, tenham acesso a uma área que permita a realização da adequada higienização quando estiver aguardando atendimento. “Crianças menores usam fraldas e  a troca demanda cuidados constantes, ter um local apropriado garantirá mais tranquilidade para  as mães e as crianças”, pontuou o vereador.

A propositura subscrita pela bancada oposicionista foi encaminhada aos órgãos competentes para analise de viabilidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Lucas do Rio Verde, MT Atualizado às 14h09 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 28°

Dom 26°C 20°C
Seg 29°C 21°C
Ter 27°C 21°C
Qua 27°C 20°C
Qui 25°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes