Sábado, 07 de Março de 2026
21°

Tempo nublado

Lucas do Rio Verde, MT

Polícia Disparo Acidental

Policial federal de Mato Grosso é morto por disparo acidental durante treinamento em Goiás

Um agente da Polícia Federal de Mato Grosso morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo supostamente acidental.

06/10/2020 às 13h57
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Compartilhe:
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

  Um agente da Polícia Federal de Mato Grosso morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo supostamente acidental. A tragédia ocorreu durante um treinamento no estande do Comando do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado em Aragarças, Goiás.

  Segundo informações preliminares, o policial foi atingido por um tiro no tórax durante o treinamento, sendo que o agente recebeu os primeiros-socorros de um policial federal socorrista.

  A vítima foi transferida com urgência para o Hospital Getúlio Vargas em Aragarças (GO) e posteriormente para o Hospital MedBarra em Barra do Garças.

  O fato está sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde, MT Atualizado às 05h09 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 22°

Dom 27°C 20°C
Seg 28°C 20°C
Ter 28°C 21°C
Qua 29°C 21°C
Qui 29°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes