Quinta, 22 de Outubro de 2020 02:12
066 99679-8308
Polícia Prisão

Trio é preso com grande quantidade em drogas em Cuiabá

Parte do entorpecente estava escondido na casa de um dos suspeitos

15/10/2020 09h39
Por: Redação Fonte: Franciele Vieira
 Foto: Assessoria PMMT
Foto: Assessoria PMMT

  Três homens foram presos pela Polícia Militar na última quarta-feira (14), por tráfico de drogas, no bairro Alvorada, em Cuiabá. Com eles, os policiais apreenderam tabletes de maconha, pacotes de Skank, pedaços de pasta base de cocaína, e objetos usados no tráfico.

  Segundo informações, a guarnição realizava rondas quando abordou um veículo Volkswagen Gol branco. Com um dos suspeitos foi encontrado um pedaço de maconha, um frasco com cloridrato de lidocaína e dinheiro. Com outros dois nada foi localizado.

  Em conversa o homem que estava com a droga relatou que em sua residência havia mais entorpecentes. Já no local, a guarnição obteve êxito em apreender seis tabletes de maconha, um pedaço pesando aproximadamente cinco quilos da mesma droga, quatro pedaços de maconha, oito pacotes de maconha tipo skank, três pedaços de pasta base de cocaína, duas balanças, um caderno com anotações do tráfico e dinheiro.

  Diante do flagrante, o trio foi preso e conduzido à delegacia. Ambos deverão responder por tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.