Sexta, 29 de Março de 2024
°

Polícia Furtos

Polícia prende autor de diversos furtos em lojas do centro de Sorriso

O suspeito de vários furtos qualificados praticados na cidade de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (16.10).

19/10/2020 às 17h01
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Compartilhe:

  O suspeito de vários furtos qualificados praticados na cidade de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (16.10). Apontado como autor de, pelo menos, três furtos a estabelecimentos comerciais ocorridos nos últimos dias, o suspeito de 38 anos, confessou a prática dos crimes.

  A prisão ocorreu após a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso tomar conhecimento do furto em uma loja de aparelhos celulares, em que o suspeito tinha características físicas semelhantes à do autor de vários furtos ocorridos recentemente.

  Os policiais conseguiram localizar o suspeito que questionado, disse que trocou os objetos e gastou o dinheiro com drogas. Em continuidade as diligências, os investigadores foram até o local em que ele disse ter adquirido a droga, porém nenhum objeto ilícito foi encontrado.

  Interrogado na Delegacia de Sorriso, o suspeito confessou diversos crimes praticados nos últimos dias, como a tentativa de furto em uma ótica na quinta-feira (15), em que jogou um martelo para quebrar a vitrine, o furto na loja de tintas no dia 13 de outubro em que arrombou uma porta de vidro e o furto em uma loja de celulares.

  Em menos de 10 dias, esta é a segunda vez que o suspeito é preso pela prática de furtos. Ele foi preso em flagrante no dia 08 de outubro porém recebeu o alvará de soltura no dia seguinte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes