Sexta, 22 de Janeiro de 2021 02:49
066 99679-8308
Polícia Furtos

Polícia prende autor de diversos furtos em lojas do centro de Sorriso

O suspeito de vários furtos qualificados praticados na cidade de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (16.10).

19/10/2020 17h01
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT

  O suspeito de vários furtos qualificados praticados na cidade de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (16.10). Apontado como autor de, pelo menos, três furtos a estabelecimentos comerciais ocorridos nos últimos dias, o suspeito de 38 anos, confessou a prática dos crimes.

  A prisão ocorreu após a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso tomar conhecimento do furto em uma loja de aparelhos celulares, em que o suspeito tinha características físicas semelhantes à do autor de vários furtos ocorridos recentemente.

  Os policiais conseguiram localizar o suspeito que questionado, disse que trocou os objetos e gastou o dinheiro com drogas. Em continuidade as diligências, os investigadores foram até o local em que ele disse ter adquirido a droga, porém nenhum objeto ilícito foi encontrado.

  Interrogado na Delegacia de Sorriso, o suspeito confessou diversos crimes praticados nos últimos dias, como a tentativa de furto em uma ótica na quinta-feira (15), em que jogou um martelo para quebrar a vitrine, o furto na loja de tintas no dia 13 de outubro em que arrombou uma porta de vidro e o furto em uma loja de celulares.

  Em menos de 10 dias, esta é a segunda vez que o suspeito é preso pela prática de furtos. Ele foi preso em flagrante no dia 08 de outubro porém recebeu o alvará de soltura no dia seguinte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sorriso - MT

Sorriso - Mato Grosso

Sobre o município
Capital do Agronegócio
Sorriso - MT
Atualizado às 03h31 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 30°

22° Sensação
7.4 km/h Vento
92.1% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio