Quarta, 05 de Maio de 2021 18:43
066 99679-8308
Polícia Susto em Campo Verde

Senhora reage a assalto e rende ladrão, que leva tiro do comparsa

Bandidos tentaram roubar caminhonete da mulher de 58 anos; caso ocorreu na terça em Campo Verde

29/10/2020 08h11
Por: Redação Fonte: Mídia News
Senhora reage a assalto e rende ladrão, que leva tiro do comparsa

Policiais militares da 8ª Companhia de Campo Verde (a 131 km de Cuiabá) prenderam dois homens por roubo na noite de terça-feira (27). Eles tentaram levar uma caminhonete Ford Ranger de uma senhora, de 58 anos. Ela reagiu ao assalto e os bandidos fugiram.

Conforme o relato da vítima, ela foi rendida pelos criminosos quando chegava em casa no seu veículo. Eles estavam armados. Ela revidou e entrou em luta corporal com um deles.

O outro atirou na direção dela para contê-la, mas baleou o próprio comparsa duas vezes. Percebendo o fracasso da ação, os dois fugiram do local. 

Um dos suspeitos foi encontrado em uma feira e identificado como um dos assaltantes. Ele estava baleado com dois tiros nas costas.

Ele foi encaminhado para a unidade de saúde do município e passou por uma cirurgia para retirada dos projéteis. 

O segundo suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi detido nas proximidades de onde a tentativa de assalto aconteceu.

Um revólver calibre 38 com seis munições foi encontrado em um terreno baldio nas imediações da residência da mulher. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.