Quarta, 25 de Novembro de 2020 04:36
066 99679-8308
Polícia Tentativa de Estupro

Motorista de app é preso por tentativa de estupro e racismo contra passageira em MT: ‘você que é dessa cor, tem que fazer comigo’

Suspeito desviou do trajeto e mostrou as partes íntimas para a vítima, uma adolescente de 15 anos. Passageira viajava com o filho de 4 meses no colo.

12/11/2020 22h50
Por: Redação Fonte: G1
Motorista de app é preso por tentativa de estupro e racismo contra passageira em MT: ‘você que é dessa cor, tem que fazer comigo’

Um motorista de aplicativo de transporte foi preso na noite de quarta-feira (11) por tentar estuprar uma passageira e cometer racismo contra a vítima em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a passageira, que tem 15 anos, relatou que ele a assediou sexualmente e disse várias vezes ‘você que é dessa cor, tem que fazer comigo’.

De acordo com a PM, a adolescente pediu a viagem e embarcou no bairro Água Vermelha. Ela estava com o filho, de quatro meses, no colo e sentou-se no banco de trás do veículo do suspeito, de 37 anos.

Durante a viagem, ele começou a importuná-la sexualmente insinuando situações sexuais. Em vários momentos o motorista relacionou a cor da pele da vítima com comportamentos sexuais.

A vítima contou à PM que ele chegou a dizer que ‘você com esta cor deve saber de muita coisa’.

O motorista desviou do trajeto e mostrou as partes íntimas para a adolescente. Ele a assediou novamente até chegar ao destino final da passageira. A adolescente chamou o namorado dela, que ligou para a polícia.

A PM localizou o veículo com o suspeito no bairro Cristo Rei. Na delegacia, a vítima o reconheceu e ele foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sorriso - MT
Atualizado às 05h29 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

22° Sensação
11.1 km/h Vento
78.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio