Sábado, 28 de Novembro de 2020 19:21
066 99679-8308
Polícia Confessou

Marido mata mulher em Cuiabá, confessa crime à mãe e foge

O principal suspeito do crime, marido dela, de 31 anos, foi identificado, mas não foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime à mãe dele e fugiu.

17/11/2020 20h42
Por: Redação Fonte: Denise Soares | G1
Ariana Francelino de França, 33 anos, foi encontrada morta na sala da casa dela coberta por um lençol em Cuiabá — Foto: Facebook
Ariana Francelino de França, 33 anos, foi encontrada morta na sala da casa dela coberta por um lençol em Cuiabá — Foto: Facebook

Um homem é suspeito de matar a mulher dele com facadas na manhã desta terça-feira (17) no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar e Polícia Civil, Ariana Francelino de França, 33 anos, foi encontrada morta na sala da casa dela coberta por um lençol.

O principal suspeito do crime, Estevam Ricardo Bento de Santana, de 31 anos, não foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime à mãe dele e fugiu.

O assassinato ocorreu às 6h35. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e vai investigar o crime.

A sogra de Ariana contou aos policiais que o filho chegou em casa no começo da manhã e contou que havia matado a vítima.

A sogra foi até a casa e encontrou a nora morta a facadas. Foi ela que ligou para a polícia e chamou socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos atestaram que ela já estava sem vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cuiabá - MT

Cuiabá - Mato Grosso

Sobre o município
Capital de Mato Grosso
Sorriso - MT
Atualizado às 20h07 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 33°

28° Sensação
6.2 km/h Vento
45.6% Umidade do ar
67% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio