Quarta, 05 de Maio de 2021 18:17
066 99679-8308
Polícia Transferência

Delegado Daniel Nery deixa Lucas para atuar em Cuiabá; Eugênio Rudy será seu substituto

O delegado Dr Marcelo Maidami, será agora o titular da delegacia

17/11/2020 21h19
Por: Redação Fonte: Regional FM
Delegado Daniel Nery deixa Lucas para atuar em Cuiabá; Eugênio Rudy será seu substituto

Na manhã desta terça-feira (17), foi realizada uma coletiva de imprensa na Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, onde foi anunciado que o Delegado Dr Daniel dos Santos Nery, está deixando o munício e sendo recambiado para atuar na capital Cuiabá.

O delegado que ficou durante 3 anos e meio em Lucas, disse sai com sentimento que se esforçou ao máximo. “Acho que temos bons números onde houve uma redução no número de roubos que passa de 70%, de 2016 até agora. Foi muito esforço empregado e quero aproveitar para parabenizar a equipe aqui da delegacia por todo bom trabalho prestado”, disse Dr Daniel.

O também delegado Dr Marcelo Maidami, será agora o titular da delegacia e na próxima semana o substituto chegará no município. Se trata do ex-investigador de polícia que já atuou em Lucas do Rio Verde e que até então estava atuando como delegado em Colíder, Dr Eugênio Rudy.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.