Sábado, 07 de Março de 2026
21°

Tempo nublado

Lucas do Rio Verde, MT

Polícia Relacionamento

Ex-marido ameaça mulher e incendeia casa por não aceitar fim do relacionamento em MT

A polícia deve investigar o caso. O suspeito não foi localizado.

17/12/2020 às 16h37
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Uma mulher teve a casa incendiada pelo ex-marido dela na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Santa Maria 2, em Sorriso — Foto: Divulgação
Uma mulher teve a casa incendiada pelo ex-marido dela na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Santa Maria 2, em Sorriso — Foto: Divulgação

Uma mulher teve a casa incendiada pelo ex-marido dela na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Santa Maria 2, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a vítima, no dia anterior, o ex-marido a ameaçou por não aceitar o fim do relacionamento deles.

A vítima afirmou que decidiu deixar a residência com os filhos dela depois que recebeu as ameaças do ex-marido. Ela levou os filhos e dormiu na casa da mãe dela entre quarta-feira (16) e quinta-feira.

Na madrugada, ela foi avisada por vizinhos de que a casa estava pegando fogo.

Vizinhos presenciaram o momento em que o ex-marido chutou o portão, quebrou a janela e ateou fogo no quarto dela. Ela acredita que o suspeito achava que a vítima estava dormindo no cômodo com os filhos.

A polícia deve investigar o caso. O suspeito não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde, MT Atualizado às 01h09 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 22°

Dom 27°C 20°C
Seg 28°C 20°C
Ter 28°C 21°C
Qua 29°C 21°C
Qui 29°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes