Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 15:32
066 99679-8308
Polícia Lei Seca

Dez motoristas são presos suspeitos de embriaguez ao volante em MT

Foram fiscalizados 430 veículos e realizados 55 testes do bafômetro em condutores que passaram pelo no cruzamento das avenidas Natalino João Brescansin e Blumenau, no Centro da cidade.

21/12/2020 07h13
Por: Redação Fonte: G1
Fiscalização aconteceu na noite de sexta-feira (18) em Sorriso (MT) — Foto: Polícia Militar
Fiscalização aconteceu na noite de sexta-feira (18) em Sorriso (MT) — Foto: Polícia Militar

Dez motoristas foram presos suspeitos de dirigirem embriagados na noite da última sexta-feira (18), durante operação lei seca em Sorriso, no norte do estado. Os agentes também apreenderam 17 veículos por irregularidades.

De acordo com a Polícia Militar, foram fiscalizados 430 veículos e realizados 55 testes do bafômetro em condutores que passaram pelo no cruzamento das avenidas Natalino João Brescansin e Blumenau, no Centro da cidade.

Foram feitas 31 autuações durante a fiscalização. Entre elas estão o recolhimento de 11 carteiras de habilitação, quatro motoristas autuados por dirigirem sem CNH, outros oito por estarem sem o licenciamento do veículo e um por conduzir sem o documento obrigatório.

Além da Polícia Militar, também participaram da operação a polícia civil, centro integrado de operações aéreas (Ciopaer), Guarda Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Núcleo Integrado de Fiscalização, Secretaria Municipal de Esporte, Segurança Pública, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Penal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.