Sábado, 07 de Março de 2026
23°

Tempo nublado

Lucas do Rio Verde, MT

Esportes Mato-grossense

Luverdense fica em 3º lugar no Mato-grossense e vai disputar Copa do Brasil

Mato Grosso tem direito a três vagas na Copa do Brasil. Campeão e vice do estadual sempre ficam com a vaga – União e Nova Mutum neste ano.

23/12/2020 às 09h13
Por: Redação Fonte: Cenário MT
Compartilhe:
Luverdense fica em terceiro lugar no Mato-grossense — Foto: Assessoria FMF
Luverdense fica em terceiro lugar no Mato-grossense — Foto: Assessoria FMF

Luverdense vence e garante sua vaga na Copa do Brasil para o ano que vem, além de faturar R$ 500 mil de premiação.

 

Um ano nada fácil para o Luverdense, o clube passou por diversas dificuldades, porém, chegando ao fim do ano, a equipe voltou a sonhar e foi assim que aconteceu, o grupo foi guerreiro, não se abalou com a derrota diante do Nova Mutum, e foi até o último minuto desta terça-feira, dentro do campo lutando para se manter de cabeça erguida e levar para Lucas do Rio Verde o prêmio de 3º lugar do Campeonato Mato-grossense, onde em campo, todos os jogadores estavam com o espirito de vitória, lutando com garra e amor ao time luverdense.

Não poderia ser diferente nesta terça-feira, o jogo foi emocionante, disputado e decidido somente nos pênaltis. Foi assim a disputa de terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense entre Luverdense e Dom Bosco.

 

O time de Lucas do Rio Verde levou a melhor e ficou com a vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Jogando a volta no estádio Dito Souza, o Dom Bosco venceu por 3 a 2, no tempo normal. Como o Luverdense havia ganho o jogo de ida por 1 a 0, a decisão foi para os pênaltis.

O Verdão do Norte não perdeu nenhuma cobrança, enquanto o goleiro Gabriel Félix pegou uma do Azulão da Colina. Final 5 a 3 e terceira colocação para o Luverdense.

Mato Grosso tem direito a três vagas na Copa do Brasil. Campeão e vice do estadual sempre ficam com a vaga – União e Nova Mutum neste ano.

A outra usualmente era para o campeão da Copa FMF, que este ano não foi realizada pela pandemia. Por isso se fez necessário essa disputa de terceiro lugar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde, MT Atualizado às 15h09 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 22°

Dom 27°C 20°C
Seg 28°C 20°C
Ter 28°C 21°C
Qua 29°C 21°C
Qui 29°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes