Quarta, 27 de Janeiro de 2021 10:13
066 99679-8308
Polícia Mandado de Prisão

Suspeito de latrocínio em Mato Grosso é preso no Maranhão

Homem foi preso em Pinheiro, cidade a 333 km de São Luís. Durante a ação criminosa, registrada em maio de 2015, três pessoas foram baleadas.

29/12/2020 08h21
Por: Redação Fonte: G1
Polícia Civil cumpriu mandato de prisão no Maranhão contra suspeito de praticar latrocínio em Mato Grosso — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Polícia Civil cumpriu mandato de prisão no Maranhão contra suspeito de praticar latrocínio em Mato Grosso — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão contra um homem, conhecido como 'Peixeiro', suspeito de praticar latrocínio na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. O suspeito foi preso em Pinheiro, município maranhense localizado a 333 km de São Luís.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em 15 de maio de 2014. Junto com um adolescente, o suspeito anunciou o assalto no momento em que uma das vítimas chegava em casa. Uma das vítimas que estava dentro da residência, ao perceber o assalto, saiu de dentro do local e atacou um dos assaltantes.

Houve uma luta corporal e uma das vítimas foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu no local. A segunda vítima foi atingida na mão e o adolescente que participava da ação também foi alvejado na nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, Peixeiro fugiu do local.

Após a prisão por uma equipe da Delegacia de Pinheiro, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde vai permanecer à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.