Quarta, 27 de Janeiro de 2021 10:15
066 99679-8308
Polícia Estupro Vulnerável

Homem é preso por estupro de vulnerável contra enteada em Lucas do Rio Verde

Enteada era abusada desde os 10 anos, afirma polícia

05/01/2021 15h58
Por: Redação Fonte: Cenário MT
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Um homem de 34 anos foi preso na última sexta-feira (1º) em Lucas do Rio Verde-MT suspeito de ter cometido crime de abuso sexual contra a enteada, uma adolescente de 12 anos.

 

O caso chegou até as autoridades policias através da avó da vítima. De acordo com a investigadora Poliana Zeferino, a neta mandou mensagem para a avó, por meio de um aplicativo de rede social falando sobre o abuso no dia em que ocorreu, ou seja, na sexta-feira.

 

“A avó esteve na delegacia para registrar a ocorrência e comunicou, via boletim de ocorrência, que a neta havia falado para ela via instagram, que o padrasto havia abusado dela a cerca de três horas antes”, comentou a policial.

 

Diante da informação, a equipe da Polícia Judiciária Civil foi até o endereço do suspeito, no bairro Alvorada, fazendo sua prisão em flagrante delito.

om a materialidade do ocorrido, o delegado Eugênio Rudy fez o pedido de prisão preventiva, sendo convertida em prisão temporária pelo Juiz da Comarca de Lucas do Rio Verde, que concedeu as medidas protetivas a menor.

“Desde os 10 anos a criança vinha sofrendo abuso sexual por parte do padrasto. Nesse dia que aconteceu o último abuso, ele a buscou em uma festa e a levou para um local ermo para praticar o crime. Ele ainda fez ameaças dizendo que iria cometer o abuso novamente à noite. Isso fez com que ela (vítima) tomasse coragem para denunciar o agressor”, acrescentou à investigadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.