
A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulga nesta quarta-feira (17) a lista com os estudantes convocados para a segunda chamada dos aprovados no vestibular. Também será a última convocação das vagas olímpicas, aquelas concedidas sem vestibular para os estudantes que conquistaram medalhas em competições de conhecimentos.
Os aprovados devem fazer a matrícula eletrônica no dia 22 de março pelo site da Comvest (Comissão Permanente de Vestibular).
Os candidatos que foram selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais deverão passar pela Comissão de Averiguação. O link com o horário da banca e a plataforma de acesso à entrevista estão disponíveis na página da Comvest. Os candidatos cotistas devem acessar a plataforma de entrevista da Banca de Averiguação, bem como as orientações e protocolos.
Cuiabá - MT Formação de professores da rede municipal fortalece inclusão de estudantes com autismo em Cuiabá
Educação Alerj aprova formação de jovens para promover leitura e escrita no RJ
Educação Sistema permite emissão de certificado de conclusão do ensino médio Mín. 21° Máx. 26°