
O trabalho realizado pelos vereadores desta legislatura em busca de recursos para Lucas do Rio Verde começou a ‘dar frutos’. Na tarde desta quarta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal, Airton Callai (Republicanos), representando os demais edis, recebeu das mãos do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UniãoBrasil), o Ofício nº 090/2025 informando sobre as demandas que serão atendidas via emenda parlamentar.
A emenda no valor de R$ 1.765.000,00 (um milhão, setecentos e sessenta e cinto mil reais), será utilizada para a aquisição de 04 Aparelhos de Hemodiálise, com o objetivo de ampliar o atendimento aos pacientes renais e melhorar a qualidade do serviço prestado. Também será investida parte dos recursos, em uma Rede Elétrica Monofásica para Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que visa melhorar o fornecimento de energia elétrica e proporcionar maior segurança e conforto à população local.
O recurso também será para a aquisição de Cadeira de Ginecologia, que terá o objetivo de modernizar a infraestrutura, permitindo um atendimento mais digno e eficiente às mulheres do município.
E por fim, os valores também serão investidos para a compra de Motocicletas para a Guarda Civil Municipal (GCM). “O objetivo é melhorar a mobilidade e a capacidade de resposta da Guarda Civil Municipal nas ações de segurança pública. Essas iniciativas foram discutidas com os vereadores e atendem a necessidades essenciais para o desenvolvimento e bem-estar do município”, explicou o deputado.
Graças a essa parceria dos vereadores com o deputado Dilmar e o Chefe da Casa Civil do Governo de Mato Grosso, Fábio Garcia, foi possível debater, apresentar as demandas e conseguir os recursos necessários para Lucas do Rio Verde.
Política Técnicos da Câmara Legislativa recomendam rejeitar projeto sobre BRB
Lucas do Rio Verde Câmara de Vereadores cobra Executivo sobre implantação de bolsões de estacionamento em duas avenidas de Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde Câmara de Lucas do Rio Verde cria comissão especial para analisar reestruturação de cargos da Educação Mín. 20° Máx. 22°