
A Capital Nacional do Agronegócio se prepara para receber no próximo dia 12 de setembro, o Congresso Prefeitos do Agro, um evento inovador que tem como proposta, promover a integração entre gestores públicos, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento no setor do agronegócio.
Uma das novidades do evento, será a participação de lideranças femininas, representada por primeiras-damas de várias cidades, que terão a oportunidade de destacar o papel estratégico de projetos que marcam o protagonismo feminino nas políticas públicas relacionadas ao agro.
“O agronegócio não é apenas sobre produção e economia, mas também, sobre pessoas. As primeiras-damas têm um papel fundamental na construção de políticas que cuidam da nossa gente, geram oportunidades e incentivam a participação das mulheres no desenvolvimento do campo. Este congresso será uma oportunidade única para trocarmos experiências e ampliarmos nosso alcance”, declara, a primeira-dama e secretária municipal da Mulher e da Família de Sorriso, Mara Fernandes.
O evento será realizado no Centro de Eventos Ari José Riedi, das 7h30 às 11h.
Texto: Amalia Fernandes
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Sorriso - MT GGI debate alterações no trânsito
Sorriso - MT Laboratório Municipal Dr. Bernardo Scarsinski será inaugurado amanhã, dia 12
Sorriso - MT CAPS promove momento de reflexão no Março da Mulher
Vitrine Tecnológica Com expectativa de 190 mil visitantes, Show Safra 2026 ganha respaldo integral do Legislativo Estadual
Sorriso - MT Teledermatologia é ampliada e passa a contar com 10 pontos de atendimento na rede municipal
Destaques AMM AMM garante liminar que suspende licença prévia para construção de PCHs no rio Cumbuco Mín. 21° Máx. 29°