
Para beneficiar os moradores do distrito de Primavera, o vereador Brendo Braga (Republicanos) está solicitando ao Poder Executivo a ampliação da rota do transporte coletivo no distrito de Primavera.
Na Indicação 999/25, o parlamentar sugere a inclusão dos bairros atualmente não atendidos como medida para promover a equidade, melhorar a qualidade de vida dos moradores e impulsionar o desenvolvimento local. “Sem o transporte coletivo, os moradores dependem de meios de transporte individuais ou de táxis e aplicativos. Isso acarreta despesas financeiras diárias que impactam negativamente no orçamento familiar”, destaca Brendo, acrescentando que muitas famílias residem em bairros fora do itinerário atual.
A propositura, lida na 30ª sessão ordinária, será enviada às secretarias municipais.
Lucas do Rio Verde Assistência Farmacêutica dispensou mais de 10 milhões de medicamentos em 2025
Lucas do Rio Verde Bolsas arrecadadas em evento de empreendedorismo feminino são entregues à Secretaria de Assistência Social
Lucas do Rio Verde Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza curso de mecânica básica de veículos voltado para mulheres
Sorriso - MT Com imposto solidário, é possível ajudar diretamente fundos sociais
Destaques AMM Associação de Secretários de Agricultura de MT será oficializada durante o Encontro de Municípios
Lucas do Rio Verde Primeiras ovitrampas são recolhidas com ovos do Aedes aegypti
Sorriso - MT Sorriso sanciona lei que garante agilidade no atendimento à pacientes oncológicos
Sorriso - MT Prefeitura de Sorriso divulga data das provas do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2026
Lucas do Rio Verde 10ª Copa Batom de Futsal e Voleibol agita o final de semana em Lucas do Rio Verde Mín. 21° Máx. 27°