
O vereador Darci Gonçalves (MDB) apresentou a Indicação 1028/25 solicitando ao Poder Executivo a substituição do telhado da Escola Municipal Caravágio, localizada no distrito de mesmo nome, distante cerca de 60 km da zona urbana.
Conforme a propositura, a cobertura está com infiltrações, ocasionando goteiras que prejudicam o ambiente escolar e as atividades pedagógicas. Além disso, há a presença de presença de morcegos, cujas fezes e odores representam risco à saúde de alunos, professores e servidores. “A substituição do telhado proporcionará melhores condições estruturais, salubridade e segurança, garantindo um ambiente adequado para o aprendizado e bem-estar de toda a comunidade escolar”, frisa.
Vitrine Tecnológica Com expectativa de 190 mil visitantes, Show Safra 2026 ganha respaldo integral do Legislativo Estadual
Sorriso - MT Teledermatologia é ampliada e passa a contar com 10 pontos de atendimento na rede municipal
Destaques AMM AMM garante liminar que suspende licença prévia para construção de PCHs no rio Cumbuco Mín. 20° Máx. 27°