
No próximo domingo, 12 de outubro, Dia das Crianças, o cruzamento da Avenida 15 de Novembro com a Avenida Senador Metelo será bloqueado. A interdição durará poucas horas, apenas no início da manhã, das 7h às 9h, para o deslocamento de coluna e braço semafórico, visando ao avanço das obras do BRT (Bus Rapid Transit).
A orientação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública é para que os condutores utilizem as rotas alternativas, garantindo, assim, menor fluxo na via no período do trabalho.
Por exemplo, ao chegar ao cruzamento da Avenida Senador Metelo pela Avenida 15 de Novembro, vire à direita na Avenida Senador Metelo e siga até o conjunto semafórico do cruzamento com a Rua 13 de Junho, entrando à esquerda na Rua 13 de Junho, contornando a Praça Major João Bueno e acessando à direita a Rua Mário Corrêa, indo até a Rua Comandante Suído, de onde poderá retornar à Avenida 15 de Novembro.
“Solicitamos que os condutores estejam atentos às sinalizações e orientações de trânsito no local. Planeje sua rota com antecedência para minimizar impactos”, destacou a secretária de Mobilidade Urbana e Segurança Pública, coronel Francyanne Lacerda.
Legislativo - MT Vencedores do Telejornalismo destacam reconhecimento e importância de premiação
Legislativo - MT Wilson Santos projeto para barrar esgoto e lixo nos rios e cursos d´água
Legislativo - MT Comissão de Saúde retira PLC sobre Conselho Estadual de Saúde para ajustes
Legislativo - MT Comissão do Meio Ambiente aprova projeto que cria ecodutos em rodovias e ferrovias de MT
Legislativo - MT Dia da Imprensa, a força da informação em tempos de transformação
Legislativo - MT AL aprova projeto de Diego Guimarães que zera ICMS por 5 anos e reduz 50% do IPVA comercial no Centro Histórico Mín. 19° Máx. 32°