Quinta, 15 de Abril de 2021 23:18
066 99679-8308
Estado Parceria Fechada

Ozair Bezerra visita presidente da Junta Comercial de MT para agradecer parceria

'É a primeira vez que a FCDL tem representante na junta comercial de Mato Grosso'

19/01/2021 22h05
Por: Redação Fonte: Assessoria
Ozair Bezerra visita presidente da Junta Comercial de MT para agradecer parceria

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) será representada pelos diretores Fernando Medeiros e Caio Henrique Roman na composição do colegiado de Vogais da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat). A posse dos dois empresários, que irá ocorrer na próxima quinta-feira (21.01), representa um grande avanço para o setor empresarial e produtivo do Estado.

Os diretores da FCDL/MT passam a ocupar as cadeiras do órgão após solicitação da Federação e outras entidades como a Facmat e Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) para que também tivessem suas representações dentro da Jucemat. O governador Mauro Mendes acatou o pedido e solicitou indicação dos respectivos nomes para ocupação do cargo.

Como forma de agradecimento a solicitação da FCDL/MT e das outras entidades, o presidente Ozair Bezerra, fez uma visita ao presidente da Junta Comercial, Helio Tito Simões Palma de Arruda. “É a primeira vez que a Federação tem representante na junta comercial de Mato Grosso. Está é uma parceria que promete ser muito promissora para nossa federação e também para os empresários de Mato Grosso, então, esse é um momento de agradecermos”, disse ele.

Para Bezerra ainda, essa é uma oportunidade que o Estado dá para o empresário participar da melhoria e facilidade para que as organizações,  as empresas, tenham cada vez mais acesso e agilidade nas suas ações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cuiabá - MT

Cuiabá - Mato Grosso

Sobre o município
Capital de Mato Grosso
Sorriso - MT
Atualizado às 00h05 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 31°

24° Sensação
5.5 km/h Vento
79.1% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.