Quinta, 18 de Abril de 2024
°

Estado Flexibilização

Governador diz que não pode atender pedido do Nortão e alterar toque de recolher

São necessários alguns sacrifícios para salvar vidas'

05/03/2021 às 15h31
Por: Redação Fonte: Capital Notícia
Compartilhe:
 Foto: Ednilson Aguiar
Foto: Ednilson Aguiar

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que não será possível atender o pleito dos 15 prefeitos do Nortão quanto à flexibilização do toque de recolher no interior do Estado. Segundo o gestor, são necessários alguns sacrifícios para salvar vidas.

O pedido dos prefeitos era para que fosse alterado o horário estabelecido em decreto estadual para o fechamento do comércio no período da noite, das 19h, como está vigente, para ser mantido o funcionamento de segunda a sábado até 21h. “Eles fizeram um pleito e o governo entende que não tem como atender”, afirmou Mauro.

Ao confirma a negativa, o governador reforçou o crescente número de casos de covid. “Neste momento precisamos fazer algum tipo de sacrifício, se não o número de mortes vai aumentar muito”.

Integram o consórcio as cidades de Cláudia, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Maringá, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Sinop, Sorriso, Tapurah, União do Sul e Vera.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes